skip to main | skip to sidebar
EDUCOMUNICAÇÃO

Páginas

  • Página inicial
  • Educação para os Media em Portugal
  • Sites
  • Documentos relevantes

domingo, dezembro 18, 2011

Como surgiu a Educomunicação?

Animação - Educomunicação from Bruno Fiorin Urbinatti on Vimeo.

Publicada por Manuel Pinto à(s) 20:10
Etiquetas: Educomunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

2ª Fase de Candidaturas: 25 de agosto a 08 de setembro de 2014

2ª Fase de Candidaturas: 25 de agosto a 08 de setembro de 2014

Pesquisar neste blogue

Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade
Universidade do Minho
Braga - Portugal


"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [Cary Bazalgette]



"Comunicación es una calle ancha y abierta que amo transitar. Se cruza con compromiso y hace esquina con comunidad." [Mario Kaplún]

Equipa e Contactos

:: Manuel Pinto
:: Sara Pereira
:: Fábio Ribeiro
:: Simone Petrella
:: Vítor Sousa

:: CECS - Universidade do Minho

Arquivo do blogue

  • ►  2015 (1)
    • ►  abr. 2015 (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  jul. 2014 (2)
    • ►  jun. 2014 (1)
    • ►  mai. 2014 (3)
    • ►  fev. 2014 (1)
  • ►  2013 (20)
    • ►  out. 2013 (1)
    • ►  jul. 2013 (1)
    • ►  mai. 2013 (4)
    • ►  abr. 2013 (6)
    • ►  mar. 2013 (2)
    • ►  fev. 2013 (3)
    • ►  jan. 2013 (3)
  • ►  2012 (62)
    • ►  dez. 2012 (4)
    • ►  nov. 2012 (4)
    • ►  out. 2012 (4)
    • ►  set. 2012 (4)
    • ►  jul. 2012 (1)
    • ►  jun. 2012 (4)
    • ►  mai. 2012 (3)
    • ►  abr. 2012 (9)
    • ►  mar. 2012 (6)
    • ►  fev. 2012 (9)
    • ►  jan. 2012 (14)
  • ▼  2011 (150)
    • ▼  dez. 2011 (14)
      • Carta aberta à Directora do 'Público': Que se está...
      • Cintra Torres analisa anúncio da Coca-cola
      • O tempo da escola e a velocidade dos media
      • Protecção das crianças no mundo digital
      • Em primeira mão Recomendação do CNE sobre Literaci...
      • No Museu Soares dos Reis Uma viagem pelo cinema de...
      • Como surgiu a Educomunicação?
      • VII Congresso SOPCOM - GT Comunicação e Educação
      • VII Congresso SOPCOM - GT Comunicação e Educação
      • Google lança YouTube para escolas
      • Parlamento Jovem 2011/2012: Redes Sociais
      • Falemos de literacia para os media
      • "Jornalistas e públicos: educação recíproca"
      • Quando são os jornalistas o tema da notícia
    • ►  nov. 2011 (15)
    • ►  out. 2011 (12)
    • ►  set. 2011 (8)
    • ►  ago. 2011 (6)
    • ►  jul. 2011 (12)
    • ►  jun. 2011 (20)
    • ►  mai. 2011 (17)
    • ►  abr. 2011 (9)
    • ►  mar. 2011 (13)
    • ►  fev. 2011 (14)
    • ►  jan. 2011 (10)
  • ►  2010 (183)
    • ►  dez. 2010 (9)
    • ►  nov. 2010 (12)
    • ►  out. 2010 (11)
    • ►  set. 2010 (9)
    • ►  ago. 2010 (8)
    • ►  jul. 2010 (23)
    • ►  jun. 2010 (15)
    • ►  mai. 2010 (29)
    • ►  abr. 2010 (27)
    • ►  mar. 2010 (19)
    • ►  fev. 2010 (7)
    • ►  jan. 2010 (14)
  • ►  2009 (113)
    • ►  dez. 2009 (12)
    • ►  nov. 2009 (30)
    • ►  out. 2009 (15)
    • ►  set. 2009 (8)
    • ►  ago. 2009 (7)
    • ►  jul. 2009 (3)
    • ►  jun. 2009 (12)
    • ►  mai. 2009 (7)
    • ►  abr. 2009 (8)
    • ►  mar. 2009 (3)
    • ►  fev. 2009 (1)
    • ►  jan. 2009 (7)
  • ►  2008 (121)
    • ►  dez. 2008 (3)
    • ►  nov. 2008 (6)
    • ►  out. 2008 (14)
    • ►  set. 2008 (8)
    • ►  ago. 2008 (1)
    • ►  jul. 2008 (8)
    • ►  jun. 2008 (8)
    • ►  mai. 2008 (18)
    • ►  abr. 2008 (17)
    • ►  mar. 2008 (8)
    • ►  fev. 2008 (19)
    • ►  jan. 2008 (11)
  • ►  2007 (118)
    • ►  dez. 2007 (8)
    • ►  nov. 2007 (12)
    • ►  out. 2007 (16)
    • ►  set. 2007 (8)
    • ►  ago. 2007 (7)
    • ►  jul. 2007 (9)
    • ►  jun. 2007 (8)
    • ►  mai. 2007 (13)
    • ►  abr. 2007 (8)
    • ►  mar. 2007 (6)
    • ►  fev. 2007 (12)
    • ►  jan. 2007 (11)
  • ►  2006 (65)
    • ►  dez. 2006 (14)
    • ►  nov. 2006 (13)
    • ►  out. 2006 (7)
    • ►  set. 2006 (3)
    • ►  jun. 2006 (4)
    • ►  abr. 2006 (2)
    • ►  mar. 2006 (8)
    • ►  fev. 2006 (8)
    • ►  jan. 2006 (6)
  • ►  2005 (110)
    • ►  dez. 2005 (18)
    • ►  nov. 2005 (16)
    • ►  out. 2005 (6)
    • ►  set. 2005 (7)
    • ►  ago. 2005 (4)
    • ►  jul. 2005 (1)
    • ►  jun. 2005 (4)
    • ►  mai. 2005 (5)
    • ►  abr. 2005 (9)
    • ►  mar. 2005 (11)
    • ►  fev. 2005 (11)
    • ►  jan. 2005 (18)
  • ►  2004 (119)
    • ►  dez. 2004 (11)
    • ►  nov. 2004 (11)
    • ►  out. 2004 (11)
    • ►  set. 2004 (5)
    • ►  ago. 2004 (1)
    • ►  jul. 2004 (2)
    • ►  jun. 2004 (10)
    • ►  mai. 2004 (11)
    • ►  abr. 2004 (13)
    • ►  mar. 2004 (14)
    • ►  fev. 2004 (13)
    • ►  jan. 2004 (17)
  • ►  2003 (153)
    • ►  dez. 2003 (14)
    • ►  nov. 2003 (15)
    • ►  out. 2003 (16)
    • ►  set. 2003 (12)
    • ►  ago. 2003 (6)
    • ►  jul. 2003 (14)
    • ►  jun. 2003 (27)
    • ►  mai. 2003 (14)
    • ►  abr. 2003 (22)
    • ►  mar. 2003 (13)

Etiquetas

Actualidade (14) Adolescentes (10) Bibliografia (4) Bibliotecas (3) Blogs e educação (2) CECS (4) Cidadania (14) Cidadania e Educação (8) Cinema e educação (11) Competências (4) Crianças (9) Crianças e Media (24) Crianças e Publicidade (9) Crianças e Televisão (21) Direitos da Criança (4) Educação (3) Educação para os Media (76) Encontro (7) Escola (8) Escola e Tecnologias (9) Escrita (2) Família e media (2) Ferramentas (2) Formação de Professores (4) Fotografia (3) Futuro (2) Imagem (6) Imprensa (4) Iniciativas (13) Internet (23) Internet Segura (8) Jornal escolar (10) Jornalismo (17) Jovens (14) Leitura (7) Literacia da Informação (15) Literacia digital (65) Literacia dos Media (45) Livro (9) Magalhães (7) Media digitais (9) Media e Cidadania (4) Media na Educação (11) Nativos Digitais (10) Novas Literacias (10) Papel educativo dos media (5) Participação (7) Políticas (5) Portugal (5) Publicações (20) Publicidade e Propaganda (6) RTP (3) Revista (3) Rádio (5) Segurança (6) Serviço Público (4) TIC e crianças (10) TIC na aula (6) Tecnologias (19) Telemóvel (8) Televisão (14) Textos (4) Twitter (3) Universidade do Minho (10) União Europeia (8) Videojogos (9) Web 2.0 (6) literacia (17) redes sociais (19)

Seguidores

Subscrever

Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários

Contador

eXTReMe Tracker