skip to main
|
skip to sidebar
Páginas
Página inicial
Educação para os Media em Portugal
Sites
Documentos relevantes
quinta-feira, novembro 06, 2003
Um barrete de papel de jornal
Há quem "enfie o barrete" com o jornal. E há quem faça um barrete (um chapéu,, um boné...) com o papel do jornal.
Este sítio
explica como proceder.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2ª Fase de Candidaturas: 25 de agosto a 08 de setembro de 2014
Pesquisar neste blogue
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade
Universidade do Minho
Braga - Portugal
"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [Cary Bazalgette]
"Comunicación es una calle ancha y abierta que amo transitar. Se cruza con compromiso y hace esquina con comunidad." [Mario Kaplún]
Equipa e Contactos
::
Manuel Pinto
::
Sara Pereira
::
Fábio Ribeiro
::
Simone Petrella
::
Vítor Sousa
::
CECS - Universidade do Minho
Arquivo do blogue
►
2015
(1)
►
abr. 2015
(1)
►
2014
(7)
►
jul. 2014
(2)
►
jun. 2014
(1)
►
mai. 2014
(3)
►
fev. 2014
(1)
►
2013
(20)
►
out. 2013
(1)
►
jul. 2013
(1)
►
mai. 2013
(4)
►
abr. 2013
(6)
►
mar. 2013
(2)
►
fev. 2013
(3)
►
jan. 2013
(3)
►
2012
(62)
►
dez. 2012
(4)
►
nov. 2012
(4)
►
out. 2012
(4)
►
set. 2012
(4)
►
jul. 2012
(1)
►
jun. 2012
(4)
►
mai. 2012
(3)
►
abr. 2012
(9)
►
mar. 2012
(6)
►
fev. 2012
(9)
►
jan. 2012
(14)
►
2011
(150)
►
dez. 2011
(14)
►
nov. 2011
(15)
►
out. 2011
(12)
►
set. 2011
(8)
►
ago. 2011
(6)
►
jul. 2011
(12)
►
jun. 2011
(20)
►
mai. 2011
(17)
►
abr. 2011
(9)
►
mar. 2011
(13)
►
fev. 2011
(14)
►
jan. 2011
(10)
►
2010
(183)
►
dez. 2010
(9)
►
nov. 2010
(12)
►
out. 2010
(11)
►
set. 2010
(9)
►
ago. 2010
(8)
►
jul. 2010
(23)
►
jun. 2010
(15)
►
mai. 2010
(29)
►
abr. 2010
(27)
►
mar. 2010
(19)
►
fev. 2010
(7)
►
jan. 2010
(14)
►
2009
(113)
►
dez. 2009
(12)
►
nov. 2009
(30)
►
out. 2009
(15)
►
set. 2009
(8)
►
ago. 2009
(7)
►
jul. 2009
(3)
►
jun. 2009
(12)
►
mai. 2009
(7)
►
abr. 2009
(8)
►
mar. 2009
(3)
►
fev. 2009
(1)
►
jan. 2009
(7)
►
2008
(121)
►
dez. 2008
(3)
►
nov. 2008
(6)
►
out. 2008
(14)
►
set. 2008
(8)
►
ago. 2008
(1)
►
jul. 2008
(8)
►
jun. 2008
(8)
►
mai. 2008
(18)
►
abr. 2008
(17)
►
mar. 2008
(8)
►
fev. 2008
(19)
►
jan. 2008
(11)
►
2007
(118)
►
dez. 2007
(8)
►
nov. 2007
(12)
►
out. 2007
(16)
►
set. 2007
(8)
►
ago. 2007
(7)
►
jul. 2007
(9)
►
jun. 2007
(8)
►
mai. 2007
(13)
►
abr. 2007
(8)
►
mar. 2007
(6)
►
fev. 2007
(12)
►
jan. 2007
(11)
►
2006
(65)
►
dez. 2006
(14)
►
nov. 2006
(13)
►
out. 2006
(7)
►
set. 2006
(3)
►
jun. 2006
(4)
►
abr. 2006
(2)
►
mar. 2006
(8)
►
fev. 2006
(8)
►
jan. 2006
(6)
►
2005
(110)
►
dez. 2005
(18)
►
nov. 2005
(16)
►
out. 2005
(6)
►
set. 2005
(7)
►
ago. 2005
(4)
►
jul. 2005
(1)
►
jun. 2005
(4)
►
mai. 2005
(5)
►
abr. 2005
(9)
►
mar. 2005
(11)
►
fev. 2005
(11)
►
jan. 2005
(18)
►
2004
(119)
►
dez. 2004
(11)
►
nov. 2004
(11)
►
out. 2004
(11)
►
set. 2004
(5)
►
ago. 2004
(1)
►
jul. 2004
(2)
►
jun. 2004
(10)
►
mai. 2004
(11)
►
abr. 2004
(13)
►
mar. 2004
(14)
►
fev. 2004
(13)
►
jan. 2004
(17)
▼
2003
(153)
►
dez. 2003
(14)
▼
nov. 2003
(15)
Parâmetros de qualidade O Prix Jeunesse é um dos ...
ANDI reconhece jornalistas "amigos das crianças" ...
Media: aliados ou adversários da educação? Sob o ...
Factos e estatísticas sobre violência dos/nos medi...
"Apprendre et enseigner avec TV5" Realiza-se sext...
Perante os jogos vídeo "Le jeu vidéo comme arme d...
Jovens franceses lêem cada vez menos jornais diári...
A tematização no jornal da Pastoral da Criança de ...
Cooperação entre os jornais regionais e as escolas...
Sem título
As crianças telespectadoras e a leitura Um estudo...
Um barrete de papel de jornal Há quem "enfie o ba...
MANIFIESTO DE LAS ASOCIACIONES DE TELESPECTADORES...
Recordando a análise de um spot televisivo O depu...
Parece óbvio... Parece óbvio, mas poucos o assume...
►
out. 2003
(16)
►
set. 2003
(12)
►
ago. 2003
(6)
►
jul. 2003
(14)
►
jun. 2003
(27)
►
mai. 2003
(14)
►
abr. 2003
(22)
►
mar. 2003
(13)
Etiquetas
Actualidade
(14)
Adolescentes
(10)
Bibliografia
(4)
Bibliotecas
(3)
Blogs e educação
(2)
CECS
(4)
Cidadania
(14)
Cidadania e Educação
(8)
Cinema e educação
(11)
Competências
(4)
Crianças
(9)
Crianças e Media
(24)
Crianças e Publicidade
(9)
Crianças e Televisão
(21)
Direitos da Criança
(4)
Educação
(3)
Educação para os Media
(76)
Encontro
(7)
Escola
(8)
Escola e Tecnologias
(9)
Escrita
(2)
Família e media
(2)
Ferramentas
(2)
Formação de Professores
(4)
Fotografia
(3)
Futuro
(2)
Imagem
(6)
Imprensa
(4)
Iniciativas
(13)
Internet
(23)
Internet Segura
(8)
Jornal escolar
(10)
Jornalismo
(17)
Jovens
(14)
Leitura
(7)
literacia
(17)
Literacia da Informação
(15)
Literacia digital
(65)
Literacia dos Media
(45)
Livro
(9)
Magalhães
(7)
Media digitais
(9)
Media e Cidadania
(4)
Media na Educação
(11)
Nativos Digitais
(10)
Novas Literacias
(10)
Papel educativo dos media
(5)
Participação
(7)
Políticas
(5)
Portugal
(5)
Publicações
(20)
Publicidade e Propaganda
(6)
Rádio
(5)
redes sociais
(19)
Revista
(3)
RTP
(3)
Segurança
(6)
Serviço Público
(4)
Tecnologias
(19)
Telemóvel
(8)
Televisão
(14)
Textos
(4)
TIC e crianças
(10)
TIC na aula
(6)
Twitter
(3)
União Europeia
(8)
Universidade do Minho
(10)
Videojogos
(9)
Web 2.0
(6)
Seguidores
Subscrever
Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários
Contador
Sem comentários:
Enviar um comentário