skip to main
|
skip to sidebar
Páginas
Página inicial
Educação para os Media em Portugal
Sites
Documentos relevantes
sexta-feira, agosto 19, 2011
Balanço e perspectivas
Eis o essencial do índice do mais recente número do Journal of Media Literacy Education (nº3, issue 1, 2011):
10 Years of Media Literacy Education in K-12 Schools
PDF
Rhys Daunic
New Civic Voices & the Emerging Media Literacy Landscape
PDF
Paul Mihailidis
Participatory Learning Environments and Collective Meaning Making Practice
PDF
Erin B. Reilly
The Coming of Age of Media Literacy
PDF
Vanessa Domine
Media Literacy Education: On the Move
PDF
Margaret Hagood
Media Literacy Education: Harnessing the Technological Imaginary
PDF
Katherine G. Fry
Ask, Don’t Tell: Pedagogy for Media Literacy Education in the Next Decade
PDF
Faith Rogow
Media Literacy, Congratulations! Now, the Next Step
PDF
Jordi Torrent
Media Literacy and Health Promotion for Adolescents
PDF
Lynda Bergsma
What a Difference Ten Years Can Make: Research Possibilities for the Future of Media Literacy Education
PDF
Renee Hobbs
ARTICLES
Beyond the Gutenberg Parenthesis: Exploring New Paradigms in Media and Learning
PDF
Robert F. Kenny
VOICES FROM THE FIELD
Old Media, New Media: The Graphic Novel as Bildungsroman
PDF
Gretchen Schwarz, Christina Crenshaw
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2ª Fase de Candidaturas: 25 de agosto a 08 de setembro de 2014
Pesquisar neste blogue
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade
Universidade do Minho
Braga - Portugal
"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [Cary Bazalgette]
"Comunicación es una calle ancha y abierta que amo transitar. Se cruza con compromiso y hace esquina con comunidad." [Mario Kaplún]
Equipa e Contactos
::
Manuel Pinto
::
Sara Pereira
::
Fábio Ribeiro
::
Simone Petrella
::
Vítor Sousa
::
CECS - Universidade do Minho
Arquivo do blogue
►
2015
(1)
►
abr. 2015
(1)
►
2014
(7)
►
jul. 2014
(2)
►
jun. 2014
(1)
►
mai. 2014
(3)
►
fev. 2014
(1)
►
2013
(20)
►
out. 2013
(1)
►
jul. 2013
(1)
►
mai. 2013
(4)
►
abr. 2013
(6)
►
mar. 2013
(2)
►
fev. 2013
(3)
►
jan. 2013
(3)
►
2012
(62)
►
dez. 2012
(4)
►
nov. 2012
(4)
►
out. 2012
(4)
►
set. 2012
(4)
►
jul. 2012
(1)
►
jun. 2012
(4)
►
mai. 2012
(3)
►
abr. 2012
(9)
►
mar. 2012
(6)
►
fev. 2012
(9)
►
jan. 2012
(14)
▼
2011
(150)
►
dez. 2011
(14)
►
nov. 2011
(15)
►
out. 2011
(12)
►
set. 2011
(8)
▼
ago. 2011
(6)
Com jornais é como com médicos
A UNESCO e a literacia da informação e dos media
Balanço e perspectivas
Programa "Jornal e Educação" faz encontro na Bahía
Media Lab ganha o "World Young Reader Prize"
Informação e comunicação - qual a mais importante?
►
jul. 2011
(12)
►
jun. 2011
(20)
►
mai. 2011
(17)
►
abr. 2011
(9)
►
mar. 2011
(13)
►
fev. 2011
(14)
►
jan. 2011
(10)
►
2010
(183)
►
dez. 2010
(9)
►
nov. 2010
(12)
►
out. 2010
(11)
►
set. 2010
(9)
►
ago. 2010
(8)
►
jul. 2010
(23)
►
jun. 2010
(15)
►
mai. 2010
(29)
►
abr. 2010
(27)
►
mar. 2010
(19)
►
fev. 2010
(7)
►
jan. 2010
(14)
►
2009
(113)
►
dez. 2009
(12)
►
nov. 2009
(30)
►
out. 2009
(15)
►
set. 2009
(8)
►
ago. 2009
(7)
►
jul. 2009
(3)
►
jun. 2009
(12)
►
mai. 2009
(7)
►
abr. 2009
(8)
►
mar. 2009
(3)
►
fev. 2009
(1)
►
jan. 2009
(7)
►
2008
(121)
►
dez. 2008
(3)
►
nov. 2008
(6)
►
out. 2008
(14)
►
set. 2008
(8)
►
ago. 2008
(1)
►
jul. 2008
(8)
►
jun. 2008
(8)
►
mai. 2008
(18)
►
abr. 2008
(17)
►
mar. 2008
(8)
►
fev. 2008
(19)
►
jan. 2008
(11)
►
2007
(118)
►
dez. 2007
(8)
►
nov. 2007
(12)
►
out. 2007
(16)
►
set. 2007
(8)
►
ago. 2007
(7)
►
jul. 2007
(9)
►
jun. 2007
(8)
►
mai. 2007
(13)
►
abr. 2007
(8)
►
mar. 2007
(6)
►
fev. 2007
(12)
►
jan. 2007
(11)
►
2006
(65)
►
dez. 2006
(14)
►
nov. 2006
(13)
►
out. 2006
(7)
►
set. 2006
(3)
►
jun. 2006
(4)
►
abr. 2006
(2)
►
mar. 2006
(8)
►
fev. 2006
(8)
►
jan. 2006
(6)
►
2005
(110)
►
dez. 2005
(18)
►
nov. 2005
(16)
►
out. 2005
(6)
►
set. 2005
(7)
►
ago. 2005
(4)
►
jul. 2005
(1)
►
jun. 2005
(4)
►
mai. 2005
(5)
►
abr. 2005
(9)
►
mar. 2005
(11)
►
fev. 2005
(11)
►
jan. 2005
(18)
►
2004
(119)
►
dez. 2004
(11)
►
nov. 2004
(11)
►
out. 2004
(11)
►
set. 2004
(5)
►
ago. 2004
(1)
►
jul. 2004
(2)
►
jun. 2004
(10)
►
mai. 2004
(11)
►
abr. 2004
(13)
►
mar. 2004
(14)
►
fev. 2004
(13)
►
jan. 2004
(17)
►
2003
(153)
►
dez. 2003
(14)
►
nov. 2003
(15)
►
out. 2003
(16)
►
set. 2003
(12)
►
ago. 2003
(6)
►
jul. 2003
(14)
►
jun. 2003
(27)
►
mai. 2003
(14)
►
abr. 2003
(22)
►
mar. 2003
(13)
Etiquetas
Actualidade
(14)
Adolescentes
(10)
Bibliografia
(4)
Bibliotecas
(3)
Blogs e educação
(2)
CECS
(4)
Cidadania
(14)
Cidadania e Educação
(8)
Cinema e educação
(11)
Competências
(4)
Crianças
(9)
Crianças e Media
(24)
Crianças e Publicidade
(9)
Crianças e Televisão
(21)
Direitos da Criança
(4)
Educação
(3)
Educação para os Media
(76)
Encontro
(7)
Escola
(8)
Escola e Tecnologias
(9)
Escrita
(2)
Família e media
(2)
Ferramentas
(2)
Formação de Professores
(4)
Fotografia
(3)
Futuro
(2)
Imagem
(6)
Imprensa
(4)
Iniciativas
(13)
Internet
(23)
Internet Segura
(8)
Jornal escolar
(10)
Jornalismo
(17)
Jovens
(14)
Leitura
(7)
literacia
(17)
Literacia da Informação
(15)
Literacia digital
(65)
Literacia dos Media
(45)
Livro
(9)
Magalhães
(7)
Media digitais
(9)
Media e Cidadania
(4)
Media na Educação
(11)
Nativos Digitais
(10)
Novas Literacias
(10)
Papel educativo dos media
(5)
Participação
(7)
Políticas
(5)
Portugal
(5)
Publicações
(20)
Publicidade e Propaganda
(6)
Rádio
(5)
redes sociais
(19)
Revista
(3)
RTP
(3)
Segurança
(6)
Serviço Público
(4)
Tecnologias
(19)
Telemóvel
(8)
Televisão
(14)
Textos
(4)
TIC e crianças
(10)
TIC na aula
(6)
Twitter
(3)
União Europeia
(8)
Universidade do Minho
(10)
Videojogos
(9)
Web 2.0
(6)
Seguidores
Subscrever
Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários
Contador
Sem comentários:
Enviar um comentário