 Generation M2 - Media in the Lives of 8- to 18-Year-Olds é o título do estudo que a Kaiser Family Foundation, dos Estados Unidos da América acaba de publicar e disponibilizar na Internet.
Generation M2 - Media in the Lives of 8- to 18-Year-Olds é o título do estudo que a Kaiser Family Foundation, dos Estados Unidos da América acaba de publicar e disponibilizar na Internet.Mais de dois mil inquéritos e de 700 diários preenchidos em contexto escolar por crianças e adolescentes dos 8 aos 18 anos, nos Estados Unidos, entre 2008 e 2009, constituiram a matéria-prima de base deste estudo que é o terceiro do género realizado por aquela Fundação (os anteriores foram publicados em 1999 e em 2004).



(Recreational computer use)
Algumas das principais conclusões:
- Over the past five years, there has been a huge increase in media use among young people.
- An explosion in mobile and online media has fueled the increase in media use among young people.
- Youth who spend more time with media report lower grades and lower levels of personal contentment.
- Children whose parents make an effort to limit media use—through the media environment they
- create in the home and the rules they set—spend less time with media than their peers.
- Two groups of young people stand out for their high levels of media consumption: those in the
- tween and early teen years (11- to 14-year-olds), and Blacks and Hispanics.
 
 
 
 
 
 Mensagens
Mensagens
 
 

Sem comentários:
Enviar um comentário