quinta-feira, abril 16, 2015

3º Congresso 'Literacia, Media e Cidadania' começa amanhã, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa


Começa amanhã e termina no sábado, 18 de abril de 2015, o 3º Congresso 'Literacia, Media e Cidadania', no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa. O evento é organizado pelo GILM-Grupo Informal de Literacia Mediática, de que fazem parte a Comissão Nacional da UNESCO, o Conselho Nacional da Educação, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, a Fundação para a Ciência e Tecnologia/Departamento de Sociedade da Informação, o Gabinete para os Meios de Comunicação Social, o Ministério da Educação e a Universidade do Minho/Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. 

Caberá a David Buckingham proferir a conferência de abertura, que versará a temática "Literacia para os Media e Cidadania na Era Digital". Durante o Congresso, será apresentado o livro "Digital Literacy, Technology and Social Inclusion. Making sense of one-to-one computer programmes around the world", coordenado por Sara Pereira, uma das autores deste blogue e investigadora integrada do CECS, e que decorre do projeto de investigação CECS/FCT que a própria coordenou intitulado “Navegando com o Magalhães: Estudo sobre o Impacto dos Media Digitais nas Crianças” (PTDC/CCI-COM/101381/2008). 

Toda a informação: http://literaciamediatica.pt/congresso

3 comentários:

Anónimo disse...

O Parceria 10 (http://www.parceria10.org/) é um sistema de
troca de links gratuito com 4.000 sites cadastrados, através dele você
poderá divulgar o seu site em todos os sites
cadastrados na rede, uma maneira rápida de conseguir vários parceiros,
aumentar as suas visitas e contribuir para o aumento do seu pagerank.

Cadastre-se gratuitamente:
http://www.parceria10.org/

CEU disse...


E verdade e verdade amiga!

Remember Wiriyamu you coward? Our country of portugal was a Destroyer of all civilizations where we set foot! PT started the Slave Trade in 1441 and genocied millions of Indigenous, black, and brown peoples; not to mention the portuguese inquisition. We were the Cruelest Country Around bacalazinho meu!

https://www.h-net.org/reviews/showpdf.php?id=48115

Nao opinião sobre isso??? Só quer falar de andar em portugal
e nada mais? todo mundo rico?

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto!

E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

Que opina amigos?

Apoio Escolar disse...

Explicações Secundário Português